terça-feira, 8 de março de 2016

#Marvel #BattleScenes - Spoilers #BSGC - Aviso! Não se aproxime! Gênio fortemente armado e perigoso!

http://www.battlescenes.com.br/preview-bsgc-pecas-em-armas-2/


Um comentário:

  1. Boa noite!
    Achei muito interessante esse novo card de genialidade. Causar dano é algo que acho que ninguém esperava! E na minha opinião de jogador, que uso mto suporte e personagens com genialidade, achei estupendo as novas cartas!

    Porém confesso que tenho uma crítica! O personagem Sentinela que saiu o spoiler, eu achei decepcionante ele não possuir a filiação Thunderbolts ou Vingadores Sombrios além da vingadores!

    E outro comentário é que estou gostando muito dessa coleção, mas acho que faltou o lado do capitão América! Pois lançando essa questão da filiação aliados de tal coisa, vc deu a possibilidade de todos usarem a Torre Stark! Tipo Todos os personagens, mesmo os vilões!

    E creio que deveria se ter focado mas nos destaques que a Civil War trouxe as HQs, e explorar os personagens que apareceram e se destacaram la! Senti falta de uma Maria Hill V2, creio que pela participação dela na trama toda ela merecia! Senti falta de personagens como speedball v2, nitro v2, wiccano v2, luke cage v2, demolidor v3....e poxa aquele estranho foi totalmente desnecessário além de ser uma piada!

    Mas espero que vc realmente leia e entenda minhas criticas e as de outros jogadores! não sei se é somente vc que cria as cartas ou como são organizadas as coisas, mas se existe uma equipe, creio que vcs deveriam debater esse tipo de coisa, pois a maioria do pessoal que joga BS é fã dos quadrinhos, mais do que é fã dos filmes!

    Forte Abraço e obrigado por nos proporcionar um jogo inteligente e interativo de personagens que amamos tanto!

    ResponderExcluir

Curta a página de Doença e Cura no Facebook