terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Cissa



Cissa

Perco-me nos teus traços
E imagino teus abraços
O calor das tuas formas
A beleza além das normas

Confundem-me as tuas curvas
Tal e qual imagens turvas
Os teus lábios em vermelho
De paixão eu me ajoelho

O volume dos teus seios
Oh, assaltam-me anseios
E desejo, e loucura
Teu carinho, tua ternura

Tuas coxas, gêmeas torres
Inflamam-me estertores
Enlaçar tua cintura
A mais bela criatura

O teu rosto de sereia
Tua anca me estonteia
Teu olhar? Dou-te uma pista
Bem o sabes, me conquista

Tuas roupas são enfeite
Que me enche de deleite
Elegância graciosa
Que visão deliciosa!

Por tua causa sou desejo
Tremo sempre que eu te vejo
Assombro, admiração
É sem fim minha afeição

Me seduzem teus encantos
Penso em prazeres tantos
Grato por você existir
Ser musa, me seduzir
Me despeço em oração
Tu estás no meu coração

Homenagem a minha amiga virtual e fonte de real inspiração, Cissa Stolariki.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta a página de Doença e Cura no Facebook