sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Lycia Barros entrevista o Selo Brasileiro na Bienal do Rio


Sim, faz UM MONTE de tempo que a Bienal do Rio de Janeiro aconteceu...

Foi lá em setembro, bem no início, do dia 1º ao dia 11. Lembro dos amigos que conheci no evento, das conversas que tive com tantas pessoas legais, dos contatos que fiz e até dos livros que autografei lá na banca das Editoras Gaúchas.

Lembro também de ter conhecido praticamente toda a turma do Selo Brasileiro lá na banca da Editora Above: a espevitada e energética Liana Cupini, a Ana Paula Bergamasco e seus sapatos autodestrutivos, o Marcos "dirige e escreve" Bulzara, a Carolina Estrella fantasiada de fadinha e apavorada "cadê meus livros?", o maluco profissional Allan Pitz, Marcio Scheibler, Fabio Guolo, e da "nova geração" da época, Mare Soares, Larissa Siriani, Luciane Rangel e Babi Dewet.

Também conheci ao vivo alguém que eu só conhecia do facebook, a escritora Lycia Barros, uma criatura queridíssima que acabou entrevistando boa parte de nosso grupo para o seu canal Papo Literário no Youtube. Esta entrevista acabou sendo perdida em uma realidade alternativa repleta de leis de Murphy, aplicativos e plug-ins alienígenas e indecifráveis, sofismas quânticos e outras nóias extradimensionais muito doidas, mas, graças a uma conjunção astral benigna, acabou sendo recuperada, para o deleite de todos!

O que está esperando? Clica no video aí de cima, cidadão, e divirta-se com a entrevista de Lycia Barros com turma do Selo Brasileiro na Bienal do Rio!  =)



Fabian Balbinot

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta a página de Doença e Cura no Facebook