segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Quinto Encontro Caxiense de Skoobers



E não é que os nossos Encontros de Skoobers aqui em Caxias do Sul estão finalmente começando a engrenar?



O pessoal levou muitos livros ao evento, que contou com a participação de três autores. Houve didtribuição de marcadores e brindes, muita conversa sobre lançamentos literários, política, planos para invadir as feiras do livro de Caxias e de Porto Alegre... E no final, a Janine Stecanella acabou ganhando uma camiseta do Selo Brasileiro no sorteio que eu fiz. Parabéns, guria!
  

Confira outras fotos do evento nos seguintes links...

http://www.facebook.com/media/set/?set=a.203290946402925.50713.100001660630834
http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=13150163368574856591&aid=1316418928


Parabéns a todos os participantes. A gente se vê no próximo encontro.

6 comentários:

  1. Esse encontro foi incrívellll....eu adorei cada minuto....e noverão vai poder durar umas horas a mais...rsrs...\o/....viva....beijokas elis!!!!

    Fabian falaei tanto seu nome no meu próximo video que as pessoas não vão esquecer quem é você...kkkkk.....vou posta-lo durante a semana e te aviso...kkkk...te mais elis

    http://amagiareal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Por mim a gente invade a Feira do Livro no próximo, e ainda apronta alguma durante a semana. No verão? Acaba o encontro e pegamos um cinema (que aliás poderia abrir logo de uma vez ali no San Pelegrino...)

    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Oi Fabian,
    Vim ver o post. Finalmente esta engrenando nossos encontros, uhuuuu. Bom eu não preciso nem expressar minha felicidade neste encontro ...rsrsrs...e te agradecer pela centéssima vez pelos brindes vou fazer um post especial com eles só ainda estou pensando em como, mas te aviso. Nossos encontros estão cada vez mais divertidos e com certeza os próximos vão dar o que falar com as invasões nas feiras do livro, vai render várias fotinhos legais. E ciom certeza podemos ver de marcar cinema no verão só vamos torcer para abrir de uma vez aqui no shopping ne?
    Bjksss
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa

    ResponderExcluir
  4. Sim. Lembrem-se de agilizar esquemas pra fazer camisetas e um banner pra gente invadir a Feira do Livro a caráter! =)

    ResponderExcluir
  5. Parabéns galera! Farei de tudo para estar presente no próximo encontro... Que bem poderia ser marcado para o dia 06 de outubro e depois o pessoal já está convidado a invadir o lançamento do meu terceiro livro na Saraiva do Shopping Iguatemi que acontecerá nesse mesmo dia a partir das 18:00 (rsrsrsrs). Abração para todos e até lá!

    ResponderExcluir
  6. Marson, tu VAI ter que aparecer no próximo encontro, senão não vou te pagar os 50 pila que eu te devo, huahuahuhaua! )=)

    ResponderExcluir

Curta a página de Doença e Cura no Facebook