sexta-feira, 22 de julho de 2011

Uma ótima resenha de Doença e Cura no blog Desrotine-se!

"... você vai passear por diversas formas literárias, já que o autor explorou desde narrativas e diálogos até o formato de diário e também peça teatral com uma desenvoltura ótima."

"... o que de fato me interessou no livro é a sua riqueza em detalhes, que faz qualquer um que tenha um mínimo de imaginação, em poucos minutos de leitura, se sentir dentro dos fatos narrados."

Esses dois trechos da resenha de Doença e Cura postada pelo amigo Maxwell Antunes em seu blog Desrotine-se! foram muito comoventes para mim, pois um dos meus objetivos com este livro foi inovar não apenas no enredo e no detalhamento da trama, como também na forma como a estória foi escrita, tentando dar ao leitor a impressão de que ele está lendo não apenas textos de estilos diferentes, ou narrados de formas diferentes, mas que também poderiam ter sido escritos por pessoas diferentes.

O Maxwell foi um dos poucos que percebeu e externou esses detalhes, e sua resenha, que pode ser vista no link abaixo, merece os parabéns pela sensibilidade!

http://maxantunes.blogspot.com/2011/07/resenha-doenca-e-cura-de-fabian.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta a página de Doença e Cura no Facebook